quarta-feira, 3 de agosto de 2011



A apresentação inicia-se com saindo de uma armadura metálica e cantando "Come Into My World" em volta de vários dançarinos com roupas metálicas, lembrando personagens alienígenas de filmes de ficção científica. Após cantar sucessos como "Shocked", "Love at First Sight" e "Fever", o show deixa de lado a proposta futurista e dá espaço ao mundo do filme "Laranja Mecânica", de Stanley Kubrick, com dançarinos entrando no palco ao som de nona sinfonia de Beethoven e vestidos no mesmo estilo da gangue do filme, nesse momento é a vez de "Spinning Around".

O palco escurece, seus dançarinos saem de cena, e apenas os telões brilham, mostrando imagens de homens com rostos melancólicos, e entre eles ressurge, descendo uma enorme escadaria do palco, e cantando um medley de suas baladas. Um incrível momento do show, no qual o clímax é apoteótico e lindo.

Na seção seguinte do show, chamado de Streetstyle, a cantora e seus dançarinos voltam às ruas de Nova York nos anos 80, no melhor estilo new wave, e grafites de Keith Haring (famoso artista plástico dos anos 80, morto em decorrência da AIDS) se movimentando no telão. As música são "Confide In Me", "Cowboy Style" e "Kids", com direto até de uma rebolada da cantora, feito a pedido da platéia.

O bloco seguinte mostra luminárias de cristal e cortinas, num estilo cabaré canta músicas como "On a Night Like This", "Locomotion", com direito a dançarinos de salto alto, no melhor estilo Prince, e finalizando com "In Your Eyes". Depois de uma breve pausa, o palco se torna um misto de cores fluorescentes e luz negra. mais uma vez faz uma entrada marcante, saindo de dentro do palco, num estilo clubber, as músicas são "Limbo", "Light Years" e "I Should Be So Lucky", o destaque deste momento é o cover de "I Feel Love" de Donna Summer, que canta durante "Light Years", os agudos impressionam.

Os momentos finais do show marcam pelo estilo, baseado em índios aborígenes e fogo, onde dança dentro de um vestido de metros de altura, cantando "Burning Up" e o clássico "Better The Devil You Know", no qual a platéia canta em coro. No final, ainda tem o bis, que só poderia ser "Can't Get You Out of My Head", no qual finaliza o show, mostrando muita competência, talento e carisma ao seu público.


Set list

Act 1: Silvanemesis (Angelo Tavares,Kiara Sasso,Marcos Tumura e Elenco)

Act 2: Drooguie Nights (Angelo Tavares)

Act 3: Denial (Angelo Tavares,Lissah Martins,Sabrina Cogourt)

Act 4: Street Style (Angelo Tavares,Fernanda Fernandes,Kiara Sasso,Marcos Tumura,Kerry Buttler)

Act 5: Samsara (Matheus Herriez,Kiara Sasso,Marcos Tumura,Ângelo Tavares)

Act 6: Dreams (Elenco)

Act 7: Sex In Venice (Kiara Sasso,Marcos Tumura,Matheus Herriez,Marco da Silva,Ângelo Tavares)

Act 8: Minx in Space (Elenco)

Encore (Elenco)